Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buritirana Dia 12/05/2023

Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana recebemos a visita dos alunos da Escola Presidente Costa e Silva e a celebração em homenagem ao dia das mães.

Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana recebemos a visita dos alunos da Escola Presidente Costa e Silva, acompanhado do professor Jenes Ribeiro, da coordenadoras do CREAS Josiene Sousa do nascimento.

Outro destaque importante ,foi a celebração em homenagem ao dia das mães, um momento de muita gratidão..

Outra pauta importante, aprovação de um REQUERIMENTO  Nº001/2023 do Vereador Solimar de Sousa do Nascimento, uma Solicitação da empresa Equatorial a instalação de um transformador na Escola Presidente Costa e Silva e também uma Indicação aprovado de Nº 117/2023 do Vereador Getulio Pereira Barbosa Filho de uma solicitação Parque de diversões públicas em frente à praça da Escola Caminho do Saber e a outra Indicação aprovado de Nº118/2023 Edeilson Messias de Sousa de um quebra mola no povoado Engarana e outra nas ruas do povoado Jenipapo.
  • 12/05/2023