FEIRA DO AGRICULTOR FAMILIAR

Os vereadores da câmara municipal prestigiaram a FEIRA DO AGRICULTOR FAMILIAR.

Na tarde deste sexta-feira (24/11), os vereadores da câmara municipal prestigiaram a FEIRA DO AGRICULTOR FAMILIAR realizado pela secretaria de agricultura que marcou um notável sucesso.

Estiveram presente os vereadores Solimar Sousa,James Alves,Jose Ribamar e Raimundo Aires, Marquim Construção e juntamente com representante do prefeito, o vice Júnior do Sessé,secretário de agricultura José Filho e demais secretários e Dr. João Menezes, representando o presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, Valdinar Barros e Gutembergue Pereira da Silva, secretário de Agricultura de Montes Altos/Ma.

Os vereadores parabenizou a participação popular que prestigiou evento e parabenizou toda a equipe da Secretaria de agricultura e ao prefeito Tony Brandão pelo belíssimo trabalho no comprometimento de fortalecer não apenas a feira, mas também o suporte essencial aos produtores rurais locais.
  • 24/11/2023