FESTA DAS CRIANÇAS.

Os vereadores de Buritirana participaram da comemorações dia das Crianças na praça de Eventos.

Nesta quinta-feira (12/10), o presidente Solimar Sousa da câmara municipal de vereadores de Buritirana e juntamente com os vereadores James Alves,Raimundo Aires,Marquim Construção ,Jose Ribamar Madeira,Josimar Nunes e Ernandes Oliveira, Jairo Soares e Getúlio Filho Participaram da festa em comemoração ao dia das crianças na praça de eventos da prefeitura.

Nesta oportunidade os vereadores prestigiaram o evento, que está virando tradição para a nossa cultura e com apresentações de grupos musicais,instalações de brincadeiras de jogos, pula pula e várias atrações para diversão das crianças e finalizando com distribuição de picolés, algodão-doces, cachorros quentes e Brindes para todos e também a população que esteve presente que abrilhantou o evento.

Nesta oportunidade os vereadores estavam acompanhados do prefeito Tony Brandão, primeira dama Weysla Santos e vice Júnior do Sesse e secretários do município.
  • 12/10/2023