FINAL DO CAMPEONATO AMADOR WASHINGTONIO BRANDÃO 2023.

Sábado(11/11) os vereadores da câmara municipal prestigiaram no estádio Barretão e tão esperada final entre Saramandaia e Ajax.

Na tarde deste sábado(11/11), os vereadores da câmara municipal prestigiaram no estádio Barretão e tão esperada final do Campeonato Amador, homenageando o nome do campeonato, Washingtonio Brandao. A disputa entre Saramandaia e Ajax resultou na consagração da equipe campeã, que conquistou o inédito título municipal de 2023.

Estiveram presente os vereadores Solimar Sousa,Josimar Nunes,Jairo Soares,James Alves,Ernandes Oliveira, Jose Ribamar e Raimundo Ares e juntamente com Prefeito Tony Brandão e vice Júnior do Sessé,Secretário de esporte Bento Viera e demais secretários, líderes políticos e todos os simpatizantes dos desportiva de Buritirana.
  • 11/11/2023