Nesta Sexta-feira (15/12) a Sessão Solene da Câmara Legislatura de Buritirana.

Veja os destaques desta Sessão Solene.

Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos do segundo semestre 2023, da Câmara Municipal de Buritirana.

Nesta oportunidade estiveram presentes a pastora Berenice Pinheiro do Missionária Assembleia de Deus Nacional,que trouxe uma palavra e uma oração a todos os presentes, também presente,secretário de Educação Ferdnan Santos, secretário de Saúde José Iran, secretário de Meio Ambiente Lindojonso Sousa,secretário de Agricultura José Filho e secretários adjuntos do município,e a população em geral participaram desta solenemente.

Câmara Legislativa de Vereadores de Buritirana agradecer a parceria entre o poder legislativo e executivo em 2023 e juntos trabalhando em prol de um município melhor para todos.
  • 15/12/2023