Nesta Sexta-feira (17/02) a Sessão Solene da Câmara Legislatura de Buritirana.

Veja os destaques desta Sessão Solene.

Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do primeiro semestre 2024, da Câmara Municipal de Buritirana.

Nesta oportunidade estiveram presentes a pastor Robson da Assembléia de Deus MADUREIRA, que trouxe uma palavra e uma oração a todos os presentes, também presente,prefeito Tony Brandão e vice-prefeito Júnior do Sesse, e juntamente com os secretário de Educação Ferdnan Santos, secretário de Saúde José Iran, secretário de Infraestrutura Ciran Santos,Esporte Bento Viera,secretário de Agricultura José Filho e secretários adjuntos do município,e a população em geral participaram desta solenemente.

Câmara Legislativa de Vereadores de Buritirana agradecer a parceria entre o poder legislativo e executivo,trabalhando em prol de um município melhor para todos.

• 17/02/2034