Nesta Sexta-feira (22/09) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana.

Nesta Sexta-feira (22/09) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana, os destaques desta Semana.

A Câmara recebeu secretário de Educação Ferdnan Santos e as visitas do Chefe de Gabinete Elivan Moura e os secretários Ciran Santos, Lindojonso Gomes e a representante do CMDCA Silvanete da Costa Silva para falar sobre a importância das eleições para Conselho Tutelar.

Nesta oportunidade presidente da câmara abriu espaço para os candidatos ao Conselho Tutelar do município se apresentarem a população na Tribuna do parlamento, com isso os candidatos às vagas de conselheiros Tutelares no município puderam usar a tribuna da Câmara para se apresentarem ao publico e falarem de suas propostas.

Outro destaque importante,
Foi aprovados oito Indicações em plenário da Câmara e foi enviado o projetos de lei municipal Nº110/2023  e presidente envia para as comissões e ser apreciada nas próximas sessões.
  • 22/09/2023