Nesta Sexta-feira (24/11) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana.

Vejas os destaques desta Semana.

Nesta Sexta-feira (24/11) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana, os destaques desta Semana.

Aprovação de projetos de lei legislativo,veja os aprovados.

Projeto Legislativo nº002/2023: Dispõem sobre a Denominação da Passarela de Pedestres Construída na rua São Francisco com a Santa Tereza:autoria do Vereador Raimundo Aires Pereira.
Projeto Legislativo nº003/2023: Dispõem sobre a Denominação da Praça de Eventos da Prefeitura Municipal de Buritirana Maranhão:autoria do Vereador Raimundo Aires Pereira.
Projeto Legislativo nº003/2023: Dispõem sobre a Denominação Hospital Municipal de Buritirana Maranhão:autoria do Vereador James Alves de Oliveira.

Requerimento aprovada de Nº004/2023 do Vereador James Alves de Oliveira:Solicitação Instalação Placas Solares nas Principais Escolas do Município.

Outros destaques importante, aprovação de novas indicações: Veja…..

Indicação aprovada de Nº159/2023 do Vereador Raimundo Aires Pereira:Solicitação de Empiçarramento com bueiros da Estrada Vicinal do Povoado Cocalinho com conexão a MA 122.
Indicação aprovada de Nº160/2023 do Vereador Solimar de Sousa do Nascimento:Solicitação de Reforma e Modernização do antigo prédio do Posto de Saúde, para ser novo prédio da Secretária de Educação.
  • 24/11/2023