Nesta Sexta-feira(25/08), Os vereadores da Câmara Municipal de Buritirana participaram da inauguração da Unidade de uma Escola povoado Centro Novo

Os vereadores da Câmara Municipal de Buritirana estiveram presente da inauguração da Unidade Escolar Anilton Ribeiro.

esta Sexta-feira(25/08), Os vereadores da Câmara Municipal de Buritirana estiveram presente da inauguração da Unidade Escolar Anilton Ribeiro, e vereador Raimundo Aires estava representando presidente da câmara acompanhado dos vereadores Josimar Nunes,Marquim Construção ,Jose Ribamar Madeira,James Alves e Ernandes Oliveira .

Participaram da solenidade de inauguração da reforma e ampliação e modernização da Unidade Escolar Anilton Ribeiro no povoado Centro Novo.

Nesta oportunidade os vereadores estavam acompanhados do prefeito Tony Brandão, vice Júnior do Sesse e o presidente da AGEMSUL Vagtonio Brandão e os secretários do município e lideranças políticas e a comunidade em geral prestigiando esse momento histórico.
  • 25/08/2023