NOITE CATÓLICA EM COMEMORAÇÃO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Os vereadores participaram da abertura das comemorações dos 27 anos do aniversário da cidade de BURITIRANA MARANHÃO.

Nesta quinta-feira(09/11) os vereadores participaram da abertura das comemorações dos 27 anos do aniversário da cidade de BURITIRANA MARANHÃO.

A Noite Católica abriu oficialmente com a missa, celebrada pelo padre Inácio, em seguida aconteceu a apresentação do cantor "Naldo José".

Estiveram presente os vereadores Solimar Sousa,Raimundo Ares,Josimar Nunes,Jairo Soares, Marquim Construção,James Alves,Ernandes Oliveira e José Ribamar e juntamente com Prefeito Tony Brandão e primeira dama Weysla Santos e vice Júnior do Sessé e Secretários que marcaram presença prestigiando as festividades.
  • 09/11/2023