NOITE EVANGÉLICA EM COMEMORAÇÃO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Os vereadores prestigiaram também a noite EVANGÉLICA em comemorações dos 27 anos do aniversário da cidade de BURITIRANA MARANHÃO.

Nesta sexta-feira(10/11) os vereadores prestigiaram também a noite EVANGÉLICA em comemorações dos 27 anos do aniversário da cidade de BURITIRANA MARANHÃO.

O culto da NOITE EVANGÉLICA foi conduzido pela primeira dama Weysla Santos e foi dado a oportunidade a fala o presidente da câmara municipal de Solimar Sousa,representando os vereadores e para prestigiar o evento com a cantora gospel LAURIETE.

Estiveram presente os vereadores Solimar Sousa,Raimundo Ares,Josimar Nunes,Jairo Soares, Marquim Construção,James Alves,Ernandes Oliveira e José Ribamar e juntamente com Prefeito Tony Brandão e primeira dama Weysla Santos, deputado estadual Antônio Pereira e vice Júnior do Sessé,Secretários pastores das igrejas evangélicas que marcaram presença prestigiando a festividade com sentimentos de gratidão a Deus pelo desenvolvimento de nossa cidade e conquistas de nosso povo.
  • 10/10/2023