Os vereadores de Buritirana participaram da abertura do campeonato amador do município.

Presenças dos vereadores Solimar de Sousa ,Raimundo Breguedê, Josimar Nunes, James Alves e Zezim do Chicuta.

Os vereadores de Buritirana participaram da abertura do campeonato amador do município, com presenças dos vereadores Solimar de Sousa ,Raimundo Breguedê, Josimar Nunes, James Alves e Zezim do Chicuta que prestigiaram o jogo entre as equipes do Centro do Zé Nel e Ajax do Centro novo, que se mostrou um sucesso.

O evento contou com a presença secretário de Esporte Bento Viera e demais secretário do municipais, e autoridades locais,os vereadores destacaram comprometimento da administração com o esporte e a comunidade.
  • 26/08/2023