Sessão Ordinária nesta sexta-feira(20/10).

Veja os destaque da Sessão Ordinária nesta sexta-feira(20/10).

Sessão Ordinária nesta sexta-feira eira(20/10).

O Plenário da Câmara Municipal, em sua Ordem do Dia,votou e aprovou o Projeto de Lei Nº110/2023, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal que Altera dispositivos da Lei Municipal
Nº090/2021,que dispõe sobre Sistemas Municipal de Segurança Alimentar, dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Foi apresentado a mesa 10 indicações e aprovado em plenário, veja outros destaques da câmara.

Também estiveram presentes na sessão o secretário de agricultura  Zé filho e secretário de meio ambiente Lindonjonson Sousa,para prestigiar a sessão ordinária.
oi apresentado a mesa 10 indicações e aprovado em plenário na sessão ordinária do dia (20/10), veja os destaque.

Indicação aprovada de Nº144/2023 do Vereador Josimar Nunes:Solicitação Reforma e Ampliação do Posto de Saúde de Povoado Centro Novo.

Indicação aprovada de Nº145/2023 do Vereador Josimar Nunes:Solicitação de um Poço Artesiano com Reservatório de Água do Povoado Centro Novo.

Indicação aprovada de Nº143/2023 do Vereador Josimar Nunes:Solicitação Uma Ambulância Nova para o  Povoado Centro Novo.

Indicação aprovada de Nº151/2023 do Vereador Solimar Sousa:Solicitação Reforma e Modernização do Campo de Futebol no Povoado Santa Luzia.

Indicação aprovada de Nº152/2023 do Vereador Solimar Sousa:Solicitação Construção de uma Academia Ar Livre no povoado Serrinha.

Indicação aprovada de Nº153/2023 do Vereador Getúlio Pereira Barbosa Filho: Solicitação de Iluminação Pública da Ciclovia de Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de Nº154/2023 do Vereador Getúlio Pereira Barbosa Filho: Solicitação Reforma e Modernização do Campo de Futebol do Tanque I de Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de Nº153/2023 do Vereador Getúlio Pereira Barbosa Filho: Solicitação de uma Praça Pública do povoado Olho D”água de Buritirana Maranhão.

Indicação aprovada de Nº156/2023 do Vereador Edeilson Messias de Sousa:Solicitação de uma Construção de uma Praça de Lazer Familiar do Povoado Jenipapo de Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de Nº157/2023 do Vereador Edeilson Messias de Sousa:Solicitação de uma Construção de um Poço Artesiano com Base Caixa de água e encanação no Povoado Novo Horizonte de Buritirana/Ma.

Depois da Leitura é aprovado todas as indicações será enviado ao poder executivo do município de Buritirana/Ma.

• 20/10/2023