Sexta-feira (01/12) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana.

Veja os destaques desta Semana.

Sexta-feira (01/12) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana,veja  os destaques desta Semana.

Hoje em sessão ordinária na câmara municipal de vereadores recebemos os presidentes; Denis Francalino presidente Sindicato Regional dos Agentes de Combate do Sul do Maranhão,Valdemir presidente Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional de Imperatriz e
Dr. José Alves de Araújo,assessor jurídico dos sindicatos e Maria do Socorro - secretaria geral do sindracesma. Também esteve presente Suzamar Feitosa delegada sindical dos ACS e Nielson Franklin delegado sindical do ACEe juntamente com os demais agentes de Buritirana Maranhão.

Que na oportunidade foi aprovado o projetos de lei municipal Nº111/2023 por todos os vereadores presente na sessão, que autoriza o poder executivo municipal a repassar aos agentes comunitária de saúde (ACS) e aos agentes de combate às endemias (ACE), de vínculos efetivo, o incentivo financeiro adicional.

CÂMARA MUNICIPAL DE BURITIRANA-TRANSFERÊNCIA E ÉTICA A SERVIÇO DO POVO.
  • 01/12/2023