Sexta-feira (06/10) em Sessão da Câmara.

Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana, veja a pauta da semana.

Nesta Sexta-feira (06/10) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana, veja a pauta da semana.

Hoje na câmara municipal de Buritirana,estiveram presentes o secretário de agricultura  Zé filho, sub secretário de infraestrutura Raimundo Filho e o diretor local do TRE -Ma Eurivan Santos.

Foi apresentado a mesa 5 indicações e aprovado em plenário, veja os destaque.

Indicação aprovada de Nº146/2023 do Vereador Solimar Sousa:Solicitação Reforma e Ampliação da Unidade Escolar Reginaldo Barbosa em Saramandaia.

Indicação aprovada de Nº147/2023 do Vereador Solimar Sousa:Solicitação Bloqueteamento nas ruas do Povoado Saramandaia.

Indicação aprovada de Nº148/2023 do Vereador Edeilson Messias:Solicitação Reforma e Modernização do Campo de Futebol no povoado Jenipapo.

Indicação aprovada de Nº149/2023 do Vereador Edeilson Messias:Solicitação de uma Construção do Campo de Futebol no povoado Novo Horizonte.

Indicação aprovada de Nº150/2023 do Vereador Edeilson Messias:Solicitação de Construção de Meio Fios nos Povoados de Olho D”água, Centro dos Machados e Tabuleião I.
  • 06/10/2023