Nesta Sexta-feira (05/04) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana.

Veja os destaques desta Semana.

Nesta Sexta-feira (05/04) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana, veja os destaques desta Semana.

Os destaques importante nesta sessão a presença do vice prefeito Júnior do Sesse e sr.Alceno, pai do prefeito Tony Brandão e à população em geral.

Foi apresentado a mesa 05 indicações e aprovado em plenário, veja os destaque.

Indicação aprovada de Nº179/2024 do Vereador Marquim Construção:Solicitação de Bloqueteamento na rua do Cemitério no povoado Tanque I Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de
Nº184/2024 do Vereador Edeilson Messias :Solicitação de Construção de um Poço Artesiano com suporte de base Caixa de água no povoado Olho D”água Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de
Nº185/2024 do Vereador Edeilson Messias :Solicitação de Construção de uma Praça de Lazer Familiar no povoado Jenipapo de Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de Nº186/2024 do Vereador Edeilson Messias :Solicitação de Construção de Nova Caixa de água no povoado Jenipapo Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de Nº187/2024 do Vereador James Alves:Solicitação de de Asfaltamento ou Bloqueteamento na rua Principal e na rua da Assembléia de Deus no povoado Centro do Zenel em Buritirana/Ma.

• 05/04/2024