Nesta Sexta-feira (16/06) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana

Os destaques desta semana e a pauta do dia.

Nesta Sexta-feira (16/06) em Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana, os destaques desta semana com a visita do Secretário de Agricultura Jose Filho aos vereadores desta casa e a pauta do dia.

Indicação aprovada de Nº120/2023 do Vereador Solimar de Sousa do Nascimento:Solicitação de uma Perfuração de UM poço artesiano no povoado Saramandaia.

Foi aprovado do projeto de Lei Municipal Nº104/2023 que trata-se sobre as Diretrizes Orçamentárias(LDO) para exercício financeiro 2024 e dá outras providências.

Outro destaque importante, entrou em tramitação para as comissões o projeto de lei municipal Nº105 que trata- se sobre a Política municipal de saneamento básico(PMSB) do município e dá outras providências e para ser apreciada nas  próximas sessões.
  • 16/06/2023