Nesta Sexta-feira (22/03) a Câmara Legislatura de Buritirana.

Veja os destaque da semana.

Nesta Sexta-feira (22/03) a Camara Legislatura de Buritirana….Veja os destaque da semana.

Análise do projeto de Lei Nº114: Lei de termo de acordo entre a Prefeitura municipal de Buritirana e STEESTUB.

Foi apresentado a mesa 07 indicações e aprovado em plenário, veja os destaque.

Indicação aprovada de Nº161/2023 do Vereador Solimar Sousa:Solicitação Reforma,Ampliação e Modernização da Unidade Escolar Ulyssses Guimarães no povoado Serrinha de Buritirana/Ma.
Indicação aprovada de Nº170/2024 do Vereador James Alves:Solicitação de Retomada de Obras da Praça Tanque II em Buritirana/Ma.
Indicação aprovada de Nº171/2024 do Vereador James Alves:Solicitação de Bloqueteamento na rua da Caixa D”água Tanque II em Buritirana/Ma.
Indicação aprovada de Nº172/2024 do Vereador James Alves:Solicitação de Reforma do Posto de Saúde do Tanque II em BuritiranaMa.

Indicação aprovada de Nº177/2024 do Vereador Josimar do Joca:Solicitação de Reforma e Modernização do Campo de Futebol do povoado Centro do Zenel de Buritirana/Ma.

Indicação aprovada de Nº181/2024 do Vereador Solimar Sousa:Solicitação de Iluminação Pública Santa Luzia em Buritirana/Ma.
Indicação aprovada de Nº182/2024 do Vereador Solimar Sousa:Solicitação de   Reforma e Ampliação e Modernização Unidade Escolar Duque de Caxias Santa Luzia em Buritirana/Ma.
Indicação aprovada de

Nº183/2024 do Vereador Raimundo Aires:Solicitação de Construção Vestiário com Banheiro na Areninha Esportiva em Buritirana/Ma.

• 22/03/2024