Nesta Sexta-feira(16/06), Ato solene de inauguração com os vereadores de Buritirana/ma.

O Presidente da Câmara municipal e os vereadores participaram da solenidade de inauguração.

Nesta Sexta-feira(16/06), o presidente Solimar de Sousa da câmara municipal de vereadores de Buritirana e juntamente com os vereadores James Alves,Raimundo Aires, Jairo Soares ,Marquim Construção ,Jose Ribamar Madeira,Josimar Nunes e Ernandes Oliveira .

Participaram da solenidade de inauguração da reforma e ampliação da UBS Lindalva Lopes Pereira, juntamente com a revitalização da praça pública Valdecir Felipe do Nascimento no Tanque I.

Nesta oportunidade os vereadores estavam acompanhados do prefeito Tony Brandão, vice Júnior do Sesse e o presidente da AGEMSUL Vagtonio Brandão e os secretários do município.
  • 16/06/2023