Nesta terça feira(30/05) Ato de inauguração da sala da Justiça de Todos na Câmara Legislativa de Buritirana/Ma.

O presidente da câmara municipal de vereadores de Buritirana Solimar de Sousa do Nascimento juntamente com os vereadores James Alves,Raimundo Aires, Jairo Soares e Marquim Construção e Jose R

Nesta terça-feira(30/05), o presidente da câmara municipal de vereadores de Buritirana Solimar de Sousa do Nascimento juntamente com os vereadores James Alves,Raimundo Aires, Jairo Soares e Marquim Construção e Jose Ribamar Madeira participaram do ato de inauguração Sala Justiça de Todos, na Câmara de Vereadores.

Esse projeto, realizado através da Corregedoria-geral de Justiça do Maranhão, facilita muito mais o acesso da população ao Poder Judiciário e agilizando as soluções de conflitos.

Estiveram presentes o procurador do município Dr. Diogo Macêdo, o Exmo. Juiz Antônio Martins de Araújo, titular da Comarca de Senador La Rocque, também vice-prefeito Junior do Sessé, os Secretários e a população em geral.
  • 30/05/2023