Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buritirana Dia 28/04/2023

Sessão da Câmara de vereadores de Buritirana recebemos a visita dos Membros do Conselho Tutelar de Buritirana/ma para falar sobre as novas regras das eleições do Conselho Tutelar.

Pauta importante discutida hoje na Câmara Municipal de Buritirana, onde recebemos membros do Conselho Tutelar,para debater sobre as novas regras da eleição do Conselho do Tutelar 2023 .

Nesta oportunidade tratamos de assuntos referente a Cavalgada sobre plano de ação do concelho tutelar que estarão de plantão .

Outra pauta  importante apresentada ,foi  o convite do Ministério Publico para participar do 1 edição do evento QUALIFICA MARANHÃO- Regional Imperatriz. E também apresentado pelo executivo projeto de lei das Diretrizes orçamentárias-LDO exercício 2024.
  • 28/04/2023