Sessão Solene (30/06/2023 Câmara Municipal de Buritirana/Ma

Na manhã de hoje (30/06), foi realizada a Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2023 na Câmara de Vereadores de Buritirana presidida pelo Vereador Solimar de Sousa do Nascimento.

Na oportunidade foi feito um momento devocional com pastor Jonatas Matos que trouxe uma palavra poderosa aos presentes e o louvor entoado pela cantora Irmã Deuzana.

Os vereadores fizeram uso da palavra onde todos os parlamentares falaram sobre a importância dos poderes se manterem unidos em harmonia em prol do crescimento e desenvolvimento de Buritirana, aprovando todos os projetos caminhado pelo poder executivo.

Estiveram também prestigiando a solenidade o prefeito Tony Brandão, vice prefeito Júnior do Sesse,secretários da gestão e a população em geral.
  • 30/06/2023