Sexta feira a noite 23/06/2023 os vereadores participaram da abertura do Arraiá da Alegria em Buritirana/Ma.

Veja os destaques desta da noite.

Nesta Sexta-feira(23/06), o presidente Solimar de Sousa da câmara municipal de vereadores de Buritirana e juntamente com os vereadores James Alves,Raimundo Aires,Marquim Construção ,Jose Ribamar Madeira,Josimar Nunes e Ernandes Oliveira .

Os vereadores participaram da abertura do Arraiá da Alegria para prestigiar nossa cultura com as apresentações de quadrilhas da região e cantores locais e finalizando a noite o grupo Forró de Elite nesta noite de festividade, e também a população que esteve presente que abrilhantou o evento.

Nesta oportunidade os vereadores estavam acompanhados do prefeito Tony Brandão, vice Júnior do Sesse. para prestigiar nossa cultura com as apresentações de quadrilhas da região e cantores locais e finalizando a noite o grupo Forró de Elite nesta noite de festividade, e também a população que esteve presente que abrilhantou o evento.

• 23/06/2023